freddy, autour du monde    

sexta-feira, dezembro 17, 2004

Hitchhiking* in town

Hoje fui levar minha mãe até a concessionária da Honda para ela buscar seu carro que havia sido deixado para manutenção. Ao sair de lá, fui surpreendido por uma senhora batendo no meu vidro. Eu olhei, analisei a figura e resolvi abrir a janela, já que a Senhora estava bem vestida e não parecia oferecer qualquer risco. Ela me perguntou para onde eu ia e como o meu destino ficava próximo de onde ela precisava ir, me pediu uma carona. Eu pensei bem, claro, em segundos, e disse que não teria problemas, afinal de contas, qual é o problema em dar carona para uma Senhora ?

No caminho ela me contou que havia deixado o carro para revisão e que a Honda só poderia levá-la em casa em uma hora e meia, ou seja, a pobre coitada teria que esperar ainda esse tempo todo para voltar para casa. Até aí, tudo bem. Estávamos ainda parados esperando o transito tumultuado aliviar para crusarmos a estrada e voltar em direção a Icaraí.

Logo na primeira chance que tive para sair com o carro fui surpreendido pela Senhora que em voz alta dizia: - "Vai.. Vai meu filho.. Vai ! Eu estou olhando desse lado!" Devo dizer que detesto "dicas" enquanto dirijo e o tom da desconhecida não foi nem um pouco agradável, mas tudo bem. Deixei pra lá. Acontece que ela precisou abrir a boca mais uma vez...

Ao entrar no carro eu, como já de costume, liguei o rádio e o ar condicionado, sendo que o ar estava no segundo estágio, já que estamos em Dezembro e o calor por aqui é bem razoável. Pois bem, a desconhecida me diz que está com frio e pede para eu diminuir o ar ! Nesse momento eu me vi como um motorista de "Madame". Essa situação foi tão esquisita que meu celular em
seguida tocou e eu ainda pensei se deveria atender, afinal de contas a Senhora poderia reclamar de eu atender ao telefone enquanto dirigia.

Ridículo. Acho que na próxima vez que eu der carona para alguém estranho, vou pedir que não abra a boca. =)

* Hitchhike : Pegar uma carona com um desconhecido

5 Comentários:

Às 1:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

pedir p diminuir o ar nunca!!!

 
Às 2:11 PM , Blogger Marisa Porto disse...

Muito abusada essa senhora, hein!!!
:)))

 
Às 3:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

Já que vc se sentiu como um motorista de madame, na próxima vez que te pedirem carona, abre logo a porta de traz do carro....
:)))

Mami

 
Às 4:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

Guga:
Porra lek...essas paradas só acontecem com vc né?!?!
HUAUHAhuAHUAHUhUAhuA
Abraços!

 
Às 11:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

By Nina (Marina!)
Tô sentindo que ainda vou me divertir muito lendo seu blog..
Figurinha-mór do Brasil ! Eu te chamei de James e você não acreditou..
Tô prevendo o futuro ! Hahaha ;*

 

Postar um comentário

<< Página inicial