freddy, autour du monde    

segunda-feira, maio 30, 2005

Voltando da Roça

Voltando a rotina depois de quatro dias na roça..

Muito bom. Quatro dias foram suficientes para esquecer um pouco toda loucura da cidade grande e de todos os problemas. Violência ? O que é isso ? Só me lembrei quando um pequeno levou uma "tacada" no olho e fez dodoi. As crianças brincavam de luta com tacos de uma mesa de sinuca. - Poderia terminar de outra forma ? Crianças..

Quatro dias relax em meio a natureza. Perfeito!

Bom, mas hoje é segunda-feira e a festa acabou. Alguém pode me contar o que aconteceu aqui no Rio por esses dias ?

Pena eu não estar com meu equipamento na mão para fotografar. Hoje por volta das 7h e 20 minutos no aterro do flamengo, passou por mim um tanque do exército. É, um tanque! Daqueles com um canhão na frente enorme, verde, igual dos filmes! Um militar posudo comandava ele com metade do corpo para fora, e eu, sem entender nada passei e me mandei.

Boa semana pra vocês!