freddy, autour du monde    

quarta-feira, janeiro 05, 2005

Afinal, devemos ou não confiar ?

Eu tento sempre confiar nos policiais Brasileiros, afinal de contas devo minha vida a eles, já que quando sofri um seqüestro relâmpago fui salvo por um grupo de excelentes policiais militares. Depois deste incidente tive contato com muitos policiais por conta dos compromissos de reconhecimento dos indivíduos e etc, e pude ver como existem bons policiais ainda nas ruas.
Acontece que todos os dias ficamos sabendo de histórias absurdas envolvendo os PMs e eu já não sei mais se posso confiar tanto assim. Um dia desses, uma pessoa (que prefiro não revelar a identidade) me contou que seu filho, em casa, teve que abrir a porta dos fundos para policiais, estes perguntaram se aquela era sua casa e ainda que ele confirmasse, de nada adiantava, o menino levou dois tapas dos PMs que então partiram.
A realidade das favelas me assusta, e me assusta mais saber que nada é feito e elas só crescem, com isso, a miséria aumenta e o número de marginais também. Qualquer hora dessas traficantes não irão mais fechar ruas, mas sim cidades e daí eu quero ver o que será disso daqui.

1 Comentários:

Às 10:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Freddy!
Sim, aos poucos tenho deixado de lado o flog e passado a abusar do blog. Sou uma novata e inexperiente blogueira mas , " to na pista", nao eh assim que dizem?

Nao brinca que voce ja sofreu um sequestro relampago?
Eu sempre tive receio de que pudesse acontecer alguma coisa dessas comigo.
essa historia de policia, realmente eh muito delicada.
Sera que o cidadao estah 100% apto pra encarar as leis?
Sera que o cidadao vai saber cumprir o seu dever?
Manja aquela pepao de "jeitinho brasileiro" ?
Tenho horror a isso.
Bem, issa a pano pra manga, como o meu pai diz.

Um beijo grande,
Nanda
http://www.granita.zip.net

 

Postar um comentário

<< Página inicial