freddy, autour du monde    

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Tem algo muito errado..

Já posso ver a próxima propaganda da globo onde mostram alguém falando a letra de uma música como se contassem uma história. Vejo o Leandro, vocalista do Bonde do Tigrão, no Cristo redentor falando a letra do seu maior sucesso, Tchuchuca. Uma poesia só. Imaginem..

"Vem tchutchuca linda
Senta aqui com seu pretinho
Vou te pegar no colo
E fazer muito carinho
Eu quero um rala queijo
Para te satisfazer
Escute o refrão
É do jeitinho q eu vou fazer
Vem, vem
Tchutchuca.."

Eu não ficaria espantado. O funk Brasileiro faz sucesso lá fora e o Rio é agora referência de turistas gays de toda parte do mundo.

Tem algo muito errado..

Não sou preconceituoso, mas acredito que nosso país já foi muito melhor representado, musicalmente falando, e me lembro que os turistas de antigamente vinham pra cá atrás das Garotas de Ipanema..

1 Comentários:

Às 10:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

Fredico, my dear, dessa vez você se superou...
Não sei se você viu no Fantástico, mas passou uma reportagem mostrando que o Brasil é muito visitado pelo público gay estrangeiro.. Aí apareceu um cara dizendo que as garotas eram, agora são os garotos de Ipanema ;P

Quanto ao Bonde do Tigrão, eu confesso: FUI AO SHOW ! Mas dá um desconto porque foi numa boate (Stomp) que estava por aqui uma época, mas eu não sabia que tinha show naquele dia. Pelo menos eu ri mooooooito!

PS: A visão dessa poesia sendo declamada é no mínimo 'bizarrítica'...

Beijocas, Nina

 

Postar um comentário

<< Página inicial